Ultima atualização 18 de junho

RSA Seguros inaugura nova unidade em Ribeirão Preto

Empresa ofertará sua expertise em seguros corporativos e de afinidade

A RSA Seguros inaugura, neste mês, novo escritório em Ribeirão Preto (São Paulo). A companhia aposta no franco crescimento do interior do estado de São Paulo e passará a ofertar ao mercado regional sua expertise em seguros corporativos e de afinidade.

A inauguração da nova unidade da RSA Seguros será marcada por um evento exclusivo para os corretores da região, com a presença dos principais executivos da companhia, entre eles, o CEO da RSA Seguros, Thomas Batt. O coquetel será realizado no Buffet Renato Aguiar, que estará aberto exclusivamente para receber os convidados da Companhia.

“Essa ação faz parte do planejamento da RSA Seguros na expansão dos negócios em regiões estratégicas do Brasil e esse encontro será uma excelente oportunidade para nos aproximarmos dos corretores da região, aprimorando assim nossas ofertas para atender ao crescente mercado de Ribeirão Preto e região”, comenta Batt.

O diretor comercial da companhia, Ariel Couto, que também estará presente no evento, acrescenta: “Este é o segundo novo escritório que inauguramos este ano. Acreditamos que estando mais próximos dos corretores e inseridos nos diferentes mercados, aproveitaremos melhor as oportunidades e entenderemos mais claramente as necessidades e particularidades de cada local”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO