Ultima atualização 10 de julho

Relatório Anual da Brasilcap traz imagens de obras do artista Francisco Brennand

Publicação tem como tema “16 anos – o começo de um novo caminho”

Para ilustrar seu Relatório Anual 2011, a Brasilcap foi buscar inspiração nas obras do escultor e artista plástico pernambucano Francisco Brennand.

A ideia nasceu ano passado, quando a Brasilcap patrocinou “O Universo de Francisco Brennand”, um livro com 337 páginas, ricamente coloridas com obras do artista. A arte de Brennand impressionou tanto, que a direção da empresa decidiu fazer mais uma homenagem ao pintor e aos brasileiros, utilizando 20 imagens de suas obras no Relatório.

Com o tema “16 anos – o começo de um novo caminho”, o Relatório Anual deste ano, desenvolvido pela agência Objeto A, traz as conquistas e avanços da Brasilcap e reforça a importância de ter sempre produtos, como o Cap Fiador, que iniciou a abertura de novos canais de comercialização na empresa. O produto hoje pode ser adquirido em 13 estados do País, nas imobiliárias parceiras e através de corretores. O trabalho dá destaque também a outras opções inovadoras,  como o Ourocap Reserva, que oferece aos clientes descontos em medicamentos, e o Ourocap Multi Chance, que destina uma porcentagem dos recursos arrecadados no pagamento para a Fundação Banco do Brasil (FBB), que apoia projetos como o BB Educar – alfabetização de jovens e adultos carentes – e outros ligados a recursos hídricos.

A Brasilcap destaca ainda o patrocínio de diversos eventos como Jaguariúna Rodeo Festival, Circuito São Joao Carioca e shows de Rihanna, Natalie Cole, O Rappa e Seu Jorge. O texto também aborda os apoios esportivos no Basquete sobre rodas e Nadadores do Futuro e  apoios sociais, como Hora da Leitura, Som da Vila e Espaço Jovem Cidadão.

Todos que receberem o Relatório Anual 2011 vão ganhar também um envelope que se transforma em pôster. A obra “Autorretrato” tem 56 cm x 75 cm.

Segundo o presidente da empresa, Márcio Lobão, o futuro do mundo depende de nossas ações individuais e coletivas. “É por isso que acreditamos e investimos na constante inovação e na cultura brasileira. Nossos clientes merecem sempre o melhor”, reforça.

O Relatório Anual pode ser visto também online no endereço www.relatorioanualbrasilcap.com.br.

A Revista Apólice sempre atualizada em notícias sobre seguro capitalização, sáude e tecnologia confira!

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO