Ultima atualização 06 de junho

Qualidade no atendimento ao cliente é tema de encontro da Tokio Marine

Treinamento acontece no dia 14 de junho, na Sucursal Caxias do Sul (RS)

A Tokio Marine promoverá um treinamento sobre qualidade no atendimento ao cliente, no dia 14 de junho, na Sucursal Caxias do Sul (RS). A capacitação será ministrada pelo especialista em Treinamento Comercial da Tokio Marine, Derley Piza, e é aberta aos parceiros de negócios da companhia e também aos funcionários das corretoras e assessorias parceiras. As inscrições estão abertas até o dia 11 de junho e as vagas são limitadas.

“Acreditamos que este tipo de orientação promove o crescimento dos negócios dos nossos parceiros”, ressalta o gerente executivo da Sucursal Caxias do Sul, Ronaldo Dalcin.

Entre os temas que serão abordados no treinamento estão qualidade em serviços, construção da qualidade no atendimento, compreender o cliente, importância das reclamações e dicas de sobre como oferecer soluções para problemas. Além disso, haverá um jogo de perguntas e respostas com distribuição de brindes da Tokio Marine, no final da capacitação. Durante o evento, a nova Gestora da Sucursal Caxias do Sul, Luciana Ribeiro Cure, também será apresentada oficialmente aos corretores.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock