Ultima atualização 25 de junho

Provider IT desenvolve plataforma de negócios para mercado segurador

Solução é voltada para a comercialização e gestão completa de produtos de seguros

A Provider IT – Business Solutions, através de seu Núcleo de Inteligência Tecnológica, desenvolveu uma nova solução para o mercado segurador. Denominada eSmartInsurance, é uma plataforma de negócio em formato de serviço, voltada para a comercialização e gestão completa de produtos de seguros, possibilitando as empresas do setor atender de forma personalizada e focada em segmentos, tais como microsseguros, seguros populares e seguros simplificados.

Permite o cadastro dos produtos de forma rápida, incluindo cotação, emissão e cobrança simplificadas. Com a integração aos sistemas legados, por intermédio de serviços, a eSmartInsurance permite que os produtos possam ser comercializados de forma individual ou mesmo combinando coberturas de ramos distintos (o conceito  “combo”).

A capilaridade da solução possibilita sua utilização em mais de 300 mil pontos de vendas e agentes cobradores disponíveis e integrados. Isso foi possível através das múltiplas parcerias que a empresa realizou, oferecendo às seguradoras que optarem pela plataforma, usufruir destes pontos (bancas de jornal, lojas de varejo, cooperativas de créditos, financeiras etc) para comercializar seus produtos.

A eSmartInsurance ainda disponibiliza cobrança através de cartão de crédito e débito on-line (TEF), cobrança através de celular, atendimento funcional e serviços para toda a operação, programa de fidelidade e bonificação integrados à solução.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO