Ultima atualização 21 de junho

Previsul realiza convenção de vendas

Durante encontro, empresa apresentou seu novo diretor comercial

A Previsul realizou, nos dias 15,16 e 17 de junho, em Porto Belo, Santa Catarina, uma convenção de vendas. A empresa apresentou sua nova diretoria comercial e traçou novas estratégias de venda entre os gerentes da empresa. Com o tema “Inovação Comercial”, a convenção contou com palestras motivacionais de Felipe Ximenes e Valdir Novaki, além de dinâmicas de grupo, elaboração de análise SWOT e apresentações técnicas entre outras atrações.

“A sinergia da equipe sem dúvida aflorou. A arte de vender é inovar, e todos saíram certos de que a inovação é o caminho para manter, através de um atendimento de excelência, nossos melhores clientes e também conquistar novos mercados”, afirma Andréia Araújo, gerente regional da companhia.

Segundo Paulo Castro, novo diretor comercial da Previsul, foram superadas todas as expectativas em relação ao evento. “Além de reunir a equipe para expor os novos objetivos, focos e estratégias da empresa, a Previsul buscou oportunizar uma maior integração, criando um clima de confiança e comprometimento entre os participantes”, cita o executivo.

De acordo com Ernesto Pedroso, presidente da seguradora, “nosso momento é de mudança e transformação, contamos com a cooperação da nossa equipe de vendas nesta nova etapa comercial da Previsul”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO