Ultima atualização 12 de junho

Porto Seguro protege Semanas de Moda de São Paulo e Rio de Janeiro

Os eventos: Rio-à-Porter, Fashion Rio – Verão 2012/2013 e São Paulo Fashion Week contam com a cobertura do Porto Seguro Eventos

A Porto Seguro é a seguradora oficial dos principais eventos de moda realizados no País. A “Rio-à-Porter’, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de maio; a ‘Fashion Rio – Verão 2012/2013’, que ocorreu entre os dias 22 e 26 de maio; e a ‘São Paulo Fashion Week’ (SPFW), entre os dias 11 e 16 de junho; contam com cobertura do ‘Porto Seguro Eventos’.

“Dobramos a quantidade de eventos cobertos em 2011 em relação a 2010”, resume Edson Frizzarim, diretor de ramos elementares da Porto Seguro. “E ao cobrirmos as semanas de Moda de São Paulo e Rio, também queremos contribuir com o crescimento desse mercado no Brasil. Cada vez mais, o País se destaca por seus grandes eventos de moda, pelos investimentos recebidos de marcas e estilistas de renome e, ainda, por lançar tendências e revelar modelos de projeção internacional”, comenta.

O Ibope estima que o mercado de moda brasileiro tenha movimentado R$ 136 bilhões em negócios ao longo de 2011.

A garantia básica do ‘Porto Seguro Eventos’ assegura os prejuízos decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros ou aos próprios funcionários do segurado, em razão de acidentes relacionados à realização do evento. O cliente também pode incluir coberturas que abrangem da montagem à desmontagem de estrutura, eventuais cancelamentos, despesas com honorários e outros custos relativos a processos pelos quais o segurado venha a ser responsabilizado civilmente, devido a ocorrências relacionadas ao evento, por exemplo: fornecimento de bebidas e comestíveis; guarda de veículos, entre outras. A vigência do produto inclui todo o período de duração do evento e, quando contratada, a cobertura de instalação, montagem e desmontagem, estende-se do primeiro ao último dia dessas operações (desde que contratadas antes do início das mesmas).

O Porto Seguro Eventos pode ser contratado por pessoas físicas ou jurídicas, prestadoras de serviços (organização, promoção ou exposição) nessas ocasiões. O produto possui abrangência em todo o território nacional e cobre eventos de diferentes categorias (empresarial, técnico, esportivo, promocional, social, religioso, shows, apresentações, convenções, congressos, entre outros), realizados ao ar livre, em espaços semiabertos ou fechados; abertos ou não ao público.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock