Ultima atualização 26 de junho

OnixSat apresenta soluções de controle de jornada de trabalho de motoristas

Empresa está presente na 1ª Transpo Amazônia e na 14ª TranspoSul

A OnixSat apresenta durante a 1ª Transpo Amazônia e a 14ª TranspoSul as soluções que auxiliam seus clientes no Controle da Jornada de Trabalho dos Motoristas. A obrigatoriedade de controlar a jornada de trabalho realizada pelos motoristas fez com que esta funcionalidade fosse utilizada com mais frequência pelos clientes da empresa.

O Controle de Jornada é uma funcionalidade que auxilia no cálculo de horas trabalhadas pelo motorista, a partir de relatórios que analisam os registros de ignição e deslocamento do veículo, ou a partir da identificação do envio de mensagens que marcam o início e o final de uma viagem. O sistema permite levantar a jornada do motorista com base em uma carga horária pré-estabelecida, a quantidade de horas trabalhadas no período noturno, a jornada ininterrupta do motorista e a troca de motoristas em um mesmo veículo.

Por meio do Software de Rastreamento da OnixSat, o Enterprise, os usuários podem consultar e gerar relatórios completos e detalhados que auxiliam diretamente no acompanhamento de como a jornada de trabalho dos motoristas foi realizada.  A partir das informações pré-estabelecidas no software, os relatórios gerados oferecem informações detalhadas sobre a utilização do veículo, tempo de utilização por motorista e um resumo gráfico de horas trabalhadas, o que facilita a interpretação das informações.

Um dos equipamentos em destaque é a Ignição Biométrica, é por meio deste, que se torna possível a identificação individualizada do motorista e de sua jornada de trabalho. A Ignição Biométrica é instalada próxima a ignição do veículo e permite o embarque de digitais de até 50 usuários em um mesmo veículo.

Wagner Eloy, diretor de marketing e vendas da OnixSat, afirma, “eventos como estes se tornam cenários ideais para apresentar estas soluções que auxiliam no controle de jornada dos motoristas. Assim, temos a oportunidade de estabelecer novos paradigmas para área de transporte e logística, demonstrando o pioneirismo da OnixSat na busca por soluções que auxiliem os nossos clientes na gestão e controle de suas frotas com qualidade e excelência.”

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock