Ultima atualização 19 de junho

OnixSat apresenta novidades para rastreamento de veículos durante evento

14ª edição da TranspoSul acontece entre os dias 4 e 6 de julho, em Porto Alegre

Entre os dias 4 e 6 de julho acontece, em Porto Alegre, a 14ª edição da feira de transporte e logística do Sul, a TranspoSul. O objetivo deste evento é reunir grandes nomes do setor promovendo desta maneira, discussões sobre temas relevantes, além de proporcionar um ambiente importante para a geração de novos negócios.

A OnixSat estará presente no evento, pela quarta vez consecutiva, tanto como patrocinadora como expositora. A empresa apresentará em seu estande algumas das mais novas soluções que oferece para o mercado de transporte e logística.

Um dos destaques a serem apresentados na feira é o rastreador OnixSmartIDP Híbrido, que possibilita o posicionamento por GPS, comunicação por GPRS e via satélites de alta órbita Inmarsat, Inteligência Embarcada e Telemetria Full. Este é o equipamento ideal para transportes nacionais e internacionais, ampliando desta maneira, o auxílio na segurança dos ativos móveis, além de oferecer a possibilidade do uso de mensagens de texto livre via satélite com baixo custo.

Ainda na área de rastreamento, a OnixSat apresenta a Trava de Baú 2 e Bloqueio Duplo 2, que são apresentados com suas novas implementações que permitem maior integração ao Computador de Bordo do sistema OnixSmart, assegurando, desta maneira, maior precisão nas informações destes acessórios.

Outro destaque da empresa para a TranspoSul é o novo Teclado OnixSmart, apresentado de forma conceitual na Fenatran 2011, este recebeu uma reformulação completa diante do atual teclado utilizado pelos motoristas, apresentando,  a partir de agora, uma interface gráfica colorida e interativa, tela de 4,2” de resolução, teclas retroiluminadas, teclas de atalhos e alertas com áudio.

Além disso, a empresa levará aos visitantes suas aplicações para obtenção de dados de Telemetria, com destaque para o fornecimento de informações a partir da rede CAN(FMS), sem emendas nos fios do chicote original do veículo, auxiliando a logística, segurança e controle de manutenção preventiva para o transporte.

A empresa tem investido também na busca por soluções inovadoras para Projetos Especiais, neste aspecto, o mais novo lançamento apresentando na TranspoSul é o OnixTouch. Equipamento que se apresenta como um Tablet com aplicações multifuncionais, projetado para ser utilizado em qualquer atividade de campo, em aplicações industriais ou que exijam extrema robustez e elevada capacidade de comunicação remota. Este equipamento permite o despacho de documentos e ordens de serviço, comunicação com ativos móveis e fixos em áreas remotas, controle e monitoramento de máquinas via comunicação máquina-a-máquina (M2M).

Wagner Eloy, diretor de marketing e vendas da OnixSat, ressalta, “ É impossível não participar da TranspoSul, pois este é um evento que quebra antigos e estabelece novos paradigmas para a área de transporte e logística. Todo ano trazemos lançamentos para a feira e nosso resultado em vendas e prospecção é muito positivo. Para este ano não será diferente, estamos confiantes pelo histórico conhecido”.

Mais informações acesse http://www.onixsat.com.br/evento/transposul/transposul.html.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock