Ultima atualização 15 de junho

OdontoPrev presta atendimento a famílias carentes em São Paulo

Ação de Escovação acontece amanhã (16), no Itaim Paulista, Zona Leste da capital

A OdontoPrev realizará mais uma edição da Ação de Escovação amanhã (16), no Itaim Paulista, Zona Leste da capital. A iniciativa faz parte do Programa de Ação Social da empresa e orientará 110 crianças atendidas pela Fundação Tide Setúbal, que atende famílias carentes do bairro. Dentistas, voluntários e funcionários da empresa estarão engajados no trabalho.

A empresa desenvolve iniciativas sociais de escovação desde 2001 com o objetivo de disseminar informações sobre saúde bucal e qualidade de vida em comunidades de baixa renda. Somente em 2011, mais de 2700 crianças foram atendidas por programas de escovação. Em maio deste ano, a Ação de Escovação beneficiou 172 crianças na Comunidade do Caju, no Rio de Janeiro, em parceria com a Fundação Gol de Letra, totalizando em 2012 mais de 800 crianças atendidas.

Dados do Ministério da Saúde mostram que 13% dos adolescentes nunca foram ao dentista, 20% da população já perdeu todos os dentes e 45% dos brasileiros não têm acesso regular a escova de dentes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO