Ultima atualização 04 de junho

OdontoPrev apresenta novidades na linha PME

Produto pode ser comercializado em duas tabelas - de 4 a 14 vidas e acima de 15

Com o objetivo de ampliar sua presença no mercado de pequenas e médias empresas, a OdontoPrev lançou na sexta (1), durante evento para mais de 100 corretores, em São Paulo, novidades na linha PME OdontoPrev.

O destaque é a divisão por faixas de vida. Agora, o produto pode ser comercializado em duas tabelas – de 4 a 14 vidas e acima de 15.

O PME OdontoPrev disponibiliza também outros benefícios, tais como isenção de carências, extensão para agregados e coberturas além do que estabelece a Agência Nacional de Saúde – ANS. O produto tem cobertura para documentação ortodôntica e todos os tipos de próteses.

“Com essas novidades, temos a convicção de que estaremos potencializando nossa participação no mercado de pequenas e médias empresas, disponibilizando para os corretores uma solução prática e completa e que certamente potencializará sua produção”, explicou Renato Velloso Dias Cardoso, diretor de desenvolvimento de mercado da OdontoPrev, durante a palestra que abriu o evento.  Para estimular ainda mais a força de vendas, a OdontoPrev disponibilizou todo material de apoio  eletronicamente,  por meio do hotsite (www.odontoprev.com.br/PME).

Segundo o executivo, os investimentos contínuos da OdontoPrev  no desenvolvimento de soluções para pequenas e médias empresas se explica pelo fato de que o segmento é o que mais cresce no setor odontológico no País. “Neste sentido, a OdontoPrev vem trabalhando fortemente neste mercado há mais de quatro anos, crescendo substancialmente a cada ano. Os bons resultados comprovam que estamos no caminho certo”, completou.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO