Ultima atualização 19 de junho

Liberty lança campanha para promover seguros de vida

Ação continua até outubro e poderá ser estendida de acordo com a demanda dos corretores

A Liberty Seguros lança neste mês a Campanha Artilheiros Vida. A iniciativa para os corretores tem o objetivo de promover os produtos da linha Vida: Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranquila.

Para a premiação, a Liberty conta com parceiros como a agência de viagens CVC, os sites Pandora e Compra Fácil. Os produtos variam entre eletrodomésticos, viagens, jogos, artigos esportivos, entre outros.

A campanha continua até outubro e poderá ser estendida de acordo com a demanda dos corretores. Os pontos adquiridos são cumulativos e podem ser resgatados até o dia 30/11/2012. Para mais informações, visite www.artilheirosvida.com.br.

A ação tem a seguinte dinâmica: cada corretor participante tem uma meta baseada nos resultados obtido no mesmo período da campanha em 2011. Para os novos corretores a meta mínima estipulada foi de R$1.500,00 por mês.  A cada 100,00 reais em prêmio emitido, acima da meta estipulada, o corretor ganha 10 Gols (G$), a moeda oficial da campanha, que podem ser trocados por prêmios escolhidos por meio de um catálogo disponível na área restrita à corretores, no site Liberty Web.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock