Ultima atualização 14 de junho

Classic Seguros recebe prêmio de empresa do ano

Reconhecimento foi feito pela Latin American Quality Institute

Durante a cerimônia central do Brazil Quality Summit 2012, celebrada no último dia 1 de junho na cidade do Rio de Janeiro, a Latin American Quality Institute  (LAQI)  realizou  a  entrega  do  Prêmio Empresa Brasileira do Ano, reconhecendo a Classic Seguros por seu compromisso com a qualidade global.

O Brazil Quality Summit oferece uma oportunidade para compartilhar experiências de sucesso e  reforçar  os  conhecimentos  sobre qualidade, inovação e desenvolvimento sustentável, identificando a contribuição que vem sendo desenvolvida pelo Brasil.

“A Classic Seguros vem desenvolvendo e administrando em favor da qualidade, demonstrando ser uma líder de mercado guiada pela aplicação de políticas de qualidade”, comentou o Dr. Daniel Maximilian Da Costa, Founder & CEO de LAQI. “Os empresários são o alicerce de uma economia saudável, já que eles são os motores do crescimento e estão à vanguarda dos negócios, contribuindo com ideias criativas e serviços que revolucionam seus setores. Por esta razão, a escolha da Classic demonstra a qualidade de nossos membros”, acrescenta.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO