Ultima atualização 05 de junho

Amistoso entre Brasil e Argentina acontece no dia 9/6 no MetLife Stadium

Complexo esportivo e de entretenimento localizado em East Rutherford, New Jersey, tem capacidade para 82.500 espectadores

O MetLife Stadium ganhou este nome em agosto de 2011, quando a MetLife adquiriu do New Meadowlands os direitos de uso por 25 anos. O local é sede dos dois maiores times de futebol americano – NY Jets e NY Giants e, no dia 9 de junho, sediará o amistoso entre Brasil e Argentina.

O complexo esportivo e de entretenimento localizado em East Rutherford, New Jersey, tem capacidade para 82.500 espectadores, incluindo 10.005 assentos de clube e mais 200 camarotes exclusivos.

O contrato de cessão de direitos do nome do estádio – naming rights – torna a MetLife a seguradora oficial do Jets, do Giants e do complexo esportivo, e inclui a sofisticada remodelação interior e exterior com a nova marca. Alguns elementos específicos do contrato: direitos de uso do nome do estádio; mais de 36 mil metros quadrados de espaço para a marca na entrada oeste principal; quatro placas iluminadas no exterior do prédio; quatro placas no interior; e oportunidades publicitárias na TV, rádio, mídia impressa e on-line.

“Centenas de milhares de pessoas assistirão eventos no MetLife Stadium, seja pessoalmente ou transmitidos do local,” disse Beth Hirschhorn, executiva de marketing da MetLife. “O MetLife Stadium se junta ao portfólio de patrimônio icônico e poderoso que a empresa vem cultivando há muitos anos, incluindo os dirigíveis e a associação da empresa com os personagens PEANUTS©”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO