Ultima atualização 12 de junho

Inscrições para Caminhada da Longevidade vão até amanhã (13)

Circuito da Longevidade Bradesco Seguros será realizado neste domingo (17), no Parque Vitória Régia (Bauru)

Já foram preenchidos os 1 mil lugares para a corrida de 6 km do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros em Bauru. O evento será realizado no Parque Vitória Régia domingo, dia 17 de junho, e deverá reunir cerca de 3 mil pessoas ao todo. Ainda restam vagas para a caminhada de 3 km. Quem quiser participar deve acessar o site corridadalongevidade.com.br. As inscrições  encerram amanhã (13/6).

Este ano, os participantes contam com avaliação física realizada em equipamento de última geração, o InBody 370. A novidade estará disponível ao público dia 16/6, no Parque Vitória Régia, das 9h às 17h. No domingo, será possível passar pela avaliação na parte da manhã. No mesmo local também será oferecido o teste da pisada, que fornece diretrizes importantes sobre o calçado mais adequado para a prática de esportes.

O mesmo valor arrecadado com as inscrições na etapa Bauru do Circuito da Longevidade será revertido à Associação Comunidade em Ação Êxodo-Acaê, já beneficiada em anos anteriores.

Com fins socioeducativos, a Êxodo-Acaê, indicada pela prefeitura de Bauru, atende crianças e jovens em situação de risco social, oferecendo alternativas de lazer e formação na área esportiva e cultural.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO