Ultima atualização 14 de junho

Curso de habilitação de corretores de seguros recebe inscrições

Eles irão capacitar o profissional para comercializar títulos de capitalização, seguros de vida e planos de previdência

O Curso para Habilitação de Corretores de Seguros está com inscrições abertas em 26 cidades para a primeira fase, Capitalização, e em 21, para a segunda fase, Vida e Previdência. Os cursos irão capacitar o profissional para comercializar títulos de capitalização, seguros de vida e planos de previdência.

Capitalização é composta por um módulo, no qual os alunos assistirão a aulas de Direito do Seguro, Matemática Financeira, Legislação e Organização Profissional, Teoria Geral do Seguro I, Capitalização e Ética Profissional, além de palestra de Prevenção à Fraude em Seguros.

Vida e Previdência possui dois módulos, que incluem as disciplinas Seguros de Pessoas, Introdução à Atuária e Precificação do Seguro, Previdência Complementar, Saúde Suplementar, Noções de Gestão Empresarial, Mercado Financeiro, Estratégias de Comercialização de Seguros e Noções de Informática, somadas à palestra sobre Seguro DPVAT.

O certificado de habilitação concedido aos aprovados no curso é requisito para a obtenção do registro profissional emitido pela Susep, obrigatório para atuação no mercado de corretagem de seguros.

As inscrições para a fase Capitalização podem ser feitas até julho e, para a fase Vida e Previdência, até setembro, na secretaria das Unidades Regionais da Escola e das instituições parceiras. As exceções são as cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Petrópolis, Campos dos Goytacazes e São Paulo, cujas inscrições são através do www.funenseg.org.br.

Os investimentos variam entre R$ 520,00 e R$ 1.220,00, dependendo da fase e da localidade escolhidas pelo aluno. As cidades onde o curso está disponível e todas as informações para contato podem ser encontradas no site da Escola.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO