Ultima atualização 15 de junho

Inscrições abertas para curso de extensão em Controles Internos

Realizado pelas Escolas Superiores Nacionais de Seguros, aulas terão início no dia 3 e 10 de agosto, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente

As Escolas Superiores Nacionais de Seguros (ESNS e ESNS-SP) abrirão matrículas para o curso de extensão em Controles Internos. As inscrições poderão ser feitas de 5 a 30 de julho e as aulas terão início no dia 3 e 10 de agosto, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

O objetivo do curso é fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de controles internos voltadas ao mercado de seguros, como padrões internacionais, legislação e regulamentos que obrigam as seguradoras, resseguradoras e corretores a implantar um sistema de controles internos com foco na gestão de riscos.

O investimento, de R$ 2.100,00, pode ser pago à vista ou em três parcelas de R$ 700,00. Mais informações no www.esns.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected] (Rio de Janeiro), e pelo (11) 3062-2025 ou [email protected] (São Paulo).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO