Ultima atualização 15 de junho

Incubaseg apoia participação da Fundação Yves Rocher na Rio+20

Campanha da fundação tem como objetivo plantar 50 milhões de árvores

A Incubaseg vai apoiar a participação da Fundação Yves Rocher na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que acontece até o dia 22 de junho, no Rio de Janeiro.

A campanha “A Tribo dos Plantadores”, da fundação internacional francesa, tem como objetivo plantar 50 milhões de árvores em parceria com ONGs especializadas em reflorestamento. O ato de conscientização será realizado no domingo, dia 17/06, às 10 horas, na pedra do arpoador, em Ipanema.

O evento será aberto ao público e contará com a presença do presidente de honra da Fundação, Jacques Rocher. Na ocasião, será feita uma verdadeira corrente humana para defender os desafios do reflorestamento e da preservação da biodiversidade no mundo.

De acordo com o coordenador geral da Incubaseg, Carlos Alberto Oliveira, apoiar a Yves Rocher nesta campanha é de grande importância. “Esta é uma forma da fundação expor para os brasileiros o relevante trabalho que realiza no mundo. A cada ano, 13 milhões de hectares de floresta desaparecem da superfície da Terra. Precisamos conscientizar as pessoas, os empresários e os governantes para esta causa”, reflete o executivo.

Além de promover a divulgação do projeto “Tribo dos Plantadores”, a Incubaseg contribuirá com o movimento plantando uma árvore para cada ideia / projeto inscrito e pré-selecionado pelo Laboratório de Ideias em 2012. O prazo para realizar as inscrições se encerra no dia 15 de julho. O regulamento e o formulário online de inscrição estão disponíveis no site www.incubaseg.com.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock