Ultima atualização 22 de junho

Federal Seguros investe em apólice de acidentes pessoais para estagiários e estudantes

Seguro garante a cobertura a riscos decorrentes do cotidiano em evento externo, súbito, involuntário, violento e de ordem física

A Federal Seguros investe em seguro de acidentes pessoais coletivos para estagiários de organizações de pequeno, médio e grande porte e para estudantes da rede pública e particular de ensino.

O seguro de acidentes pessoais coletivo para estagiários e estudantes do ensino médio e fundamental garante a cobertura exclusiva a riscos decorrentes do cotidiano em evento externo, súbito, involuntário, violento e de ordem física. A cobertura para estagiários passou a ser obrigatório por lei e os valores deverão ser compatíveis com o mercado. O grupo segurado atinge alunos, docentes e os funcionários da instituição de ensino independente do setor que faça parte.

A cobertura para estudantes da rede de ensino público cobre os alunos morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e existem também as coberturas complementares, que cobrem as despesas médicas e odontológicas e o plano possui assistência funeral.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO