Ultima atualização 29 de junho

Federal Seguros amplia atendimento do Seguro DPVAT

Seguradora ficou parceria com a Seguradora Líder e com os Correios do Rio Grande do Norte

A ampliação da rede de atendimento do Seguro DPVAT facilitará a vida das vítimas que poderão procurar as agências Correios nos estados representantes.

A Seguradora Líder será a responsável pelo pagamento das indenizações em todos os processos emitidos de todas as agências do Rio Grande do Norte a partir do dia 1 de julho.

De acordo com o diretor estatutário da Federal Seguros e Membro do Conselho Administrativo da Seguradora Líder, Luiz Eduardo Fidalgo, a finalidade da seguradora neste convênio da Líder com os Correios é receber os processos e efetuar os procedimentos com excelência. “A Federal Seguros terá como objetivo inicial nestes processos oriundos da parceria Líder – Correios, fortalecer a posição da companhia no Nordeste, tendo em vista que o Rio Grande do Norte é um estado que concentra uma alta demanda de sinistralidade”, explicou o executivo.

Para dar entrada no pedido de indenização nos Correios, é essencial se informar sobre a documentação necessária através da central de atendimento, no 0800 022 12 04 ou pelo site www.dpvatsegurodotransito.com.br. Em seguida, a vítima deverá ir até a agência mais próxima de sua residência levando a documentação necessária. É necessário guardar o comprovante emitido pelos Correios e aguardar até 30 dias para receber o pagamento da indenização através de um crédito em conta corrente ou conta poupança da vítima ou dos seus beneficiários.

Os valores indenizados nos casos de morte, invalidez permanente, gastos de despesas médicas e hospitalares em casos de acidentes variam entre R$ 720,00 e R$ 13.500,00. A resolução do DPVAT pelos Correios é válido para o estado da Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO