Ultima atualização 11 de junho

Falece um dos fundadores do Clube da Bolinha-RJ

Para homenageá-lo, a entidade encomendou uma missa em sua memória no dia 31 de maio

É com pesar que o Clube da Bolinha-RJ  comunica o falecimento de Octávio Noval Ferreira Junior, um de seus fundadores, no dia 1º de maio. Para homenageá-lo, o Clube encomendou uma missa em sua memória no dia 31 de maio.

Noval começou cedo no setor segurador e em 1941 atuou na Cia. de Seguros União Comercial de Varejistas, chegando a ser presidente da companhia, que se destacou por apresentar um novo conceito de seguro para a atividade do comércio varejista.

Foi presidente também da Cia.de Seguros Marítimo e Terrestres Confiança, que marcou época por sua arrojada atuação no mercado segurador e por se constituir em um verdadeiro centro de formação para os profissionais da atividade.

Em 1953,  junto com o grupo de seguradores e corretores,  Noval fundou o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro, seguindo o exemplo pioneiro dos profissionais de São Paulo.

Octávio Noval deixa uma grande lacuna e saudades, além do exemplo de um profissional que sempre honrou e dignificou a área de seguros, a qual dedicou toda sua vida. Um ser humano digno, que conquistou um número enorme de amigos e admiradores.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO