Ultima atualização 15 de junho

Evento beneficente da Allianz acontece hoje (15)

Realizado pela ABA, balada solidária tem como tema ‘Ilha da Fantasia’

A Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA) promove nesta sexta-feira (15), às 22 horas, na Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo), evento com renda revertida às crianças e adolescentes da organização

Cores, luzes e flores são os elementos que transformarão a Casa das Caldeiras na Ilha da Fantasia, série da televisão que fez sucesso entre as décadas de 70 e 80 e inspirou o tema da festa promovida pela ABA.

A balada será comandada por DJs da Trash 80’s e a agitação ficará por conta da performance de bailarinos. Serão distribuídos adereços havaianos. O convite dá direito a open bar e buffet. Terá ainda sorteio de prêmios.

A renda obtida com o evento será revertida aos projetos da ABA, que atendem a crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita, na zona Leste de São Paulo. Este ano será inaugurado seu Núcleo Infantil, com ampliação do atendimento socioeducativo às crianças da comunidade. A obra está em fase de finalização e deve ser entregue no segundo semestre O espaço foi idealizado para atender 132 crianças de 4 a 5 anos, com uma proposta pedagógica inovadora para a região. O Núcleo reunirá brinquedoteca, ateliê de artes  e sala de balé clássico. “Por meio de linguagens artísticas, as crianças terão a oportunidade de desenvolver a percepção, a comunicação e a imaginação”, conta Rose de Oliveira, diretora de Projetos Sociais da ABA.

Criada por um grupo de colaboradores da Allianz Seguros em São Paulo, em 1994, a ABA já atendeu cerca de 5000 pessoas, entre crianças, adolescentes e suas famílias. Tendo como foco a educação, os programas da Associação contemplam atividades esportivas (incluindo natação, xadrez e pilates), dança, artes visuais, orientação de estudos, informática,  sempre no período complementar ao escolar, até a capacitação profissional para adolescentes. O valor do convite é R$ 120. Mais informações e/ou compra de convites: [email protected]

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO