A Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA) promove nesta sexta-feira (15), às 22 horas, na Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo), evento com renda revertida às crianças e adolescentes da organização

Cores, luzes e flores são os elementos que transformarão a Casa das Caldeiras na Ilha da Fantasia, série da televisão que fez sucesso entre as décadas de 70 e 80 e inspirou o tema da festa promovida pela ABA.

A balada será comandada por DJs da Trash 80’s e a agitação ficará por conta da performance de bailarinos. Serão distribuídos adereços havaianos. O convite dá direito a open bar e buffet. Terá ainda sorteio de prêmios.

A renda obtida com o evento será revertida aos projetos da ABA, que atendem a crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita, na zona Leste de São Paulo. Este ano será inaugurado seu Núcleo Infantil, com ampliação do atendimento socioeducativo às crianças da comunidade. A obra está em fase de finalização e deve ser entregue no segundo semestre O espaço foi idealizado para atender 132 crianças de 4 a 5 anos, com uma proposta pedagógica inovadora para a região. O Núcleo reunirá brinquedoteca, ateliê de artes  e sala de balé clássico. “Por meio de linguagens artísticas, as crianças terão a oportunidade de desenvolver a percepção, a comunicação e a imaginação”, conta Rose de Oliveira, diretora de Projetos Sociais da ABA.

Criada por um grupo de colaboradores da Allianz Seguros em São Paulo, em 1994, a ABA já atendeu cerca de 5000 pessoas, entre crianças, adolescentes e suas famílias. Tendo como foco a educação, os programas da Associação contemplam atividades esportivas (incluindo natação, xadrez e pilates), dança, artes visuais, orientação de estudos, informática,  sempre no período complementar ao escolar, até a capacitação profissional para adolescentes. O valor do convite é R$ 120. Mais informações e/ou compra de convites: [email protected]

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta