Ultima atualização 05 de junho

Empresas promovem ações em comemoração ao Dia dos Namorados

Entre elas estão a SulAmérica, a Porto Seguro e a Inpao Dental

A SulAmérica, em comemoração ao Dia dos Namorados, oferece descontos especiais durante todo o mês aos clientes SulAmérica Auto.  Nas compras realizadas pela loja virtual da Ricardo Eletro os segurados terão até 70% de desconto nos produtos da categoria de automotivos e continuarão usufruindo 5% de desconto nos demais itens do site. Para mais informações, acesse www.ricardoeletro.com.br/sulamerica.

Já os clientes do Cartão Porto Seguro podem ganhar um iPad2 no concurso cultural “Grandes Momentos”, além de contar com vantagens na compra de ingressos para “Labutaria”, de Marco Luque, e em ofertas no Shopping Porto Seguro.

Para comemorar a data, o Cartão Porto Seguro oferece prêmios e ofertas para seus clientes. Ao participar do concurso cultural “Grandes Momentos”, o cliente pode, inclusive, ganhar um iPad2. Para concorrer, basta preencher o formulário no site www.campanhasportoseguro/grandesmomentos e contar, em até 500 caracteres, uma história divertida, romântica ou inusitada vivida com o seu amor. O autor da melhor história leva o prêmio.

Em teatros com espetáculos patrocinados pela Porto Seguro e que aceitam o Cartão Porto Seguro como forma de pagamento, o cliente obtém descontos na compra de ingressos. É o caso de “Labutaria”, de Marco Luque, em cartaz às terças-feiras, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (coincidindo, portanto, com a data do Dia dos Namorados neste ano). Os convites para o stand-up podem ser adquiridos pelo portal Ingresso Rápido.

Ao utilizar o cartão, o cliente pode transformar o valor de suas compras em pontos que, conforme a quantidade, podem gerar descontos no Porto Seguro Auto ou em serviços da Central de Conveniência (como instalação de TV’s de Led e softwares, por exemplo), entre outras vantagens.

A Inpao Dental está realizando uma campanha em comemoração a data. O vencedor ganhará um fim de semana romântico em uma das 55 opções de destinos pré-selecionados pela operadora.

Para participar, basta curtir a Fan Page do INPAO Dental no Facebook, compartilhar e manter até o dia 13/06 em sua timeline o vídeo “Seu Amor Vale Uma Viagem” (que está publicado na página) e cadastrar-se no aplicativo SORTEIE.ME.

A ação segue o tema das promoções anteriores, lembrando que o sorriso está presente em muitos momentos da vida. “Nosso objetivo é oferecer às pessoas mais motivos para sorrir, aproveitando esses momentos especiais e inesquecíveis para lembrar a importância de estar sempre sorrindo”, explica Claudio Aboud, diretor de administração e finanças.

Para promover a ação, o INPAO Dental desenvolveu um vídeo e um hotsite na página personalizada no Facebook. O nome do vencedor da promoção será divulgado no endereço www.facebook.com/oinpaodental. Quem tiver alguma dúvida sobre a promoção pode enviar um e-mail para [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock