Ultima atualização 20 de junho

Crianças da Associação Beneficente da Allianz lançam livro digital

O ebook “Histórias de um Cotidiano Infantil” pode ser acessado pelo site www.myebook.com/ABA-cotidianoinfantil

Brincar de boneca, jogar bola, desenhar,  dançar e ir à escola são cenas reproduzidas no My ebook “Histórias de um Cotidiano Infantil”, elaborado pelas crianças entre sete e nove anos da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA). O livro digital pode ser acessado pelo site www.myebook.com/ABA-cotidianoinfantil . Ele será divulgado às escolas e aos amigos das crianças da ABA por e-mail e Facebook.

“Tal como o desenvolvimento infantil, este trabalho foi gradual. Além de perceber o envolvimento das crianças, constatamos através da leitura dos textos e imagens produzidas um novo significado a acontecimentos de suas vidas”, comenta Rose Oliveira, diretora dos projetos sociais da ABA.

A primeira edição do ebook foi lançada em 2009, em comemoração aos 10 anos da ABA. Nele, os adolescentes, principais personagens do projeto, contam sobre suas atividades e aprendizados. www.myebook.com/vidanova.

Em 2010 foi a vez da sustentabilidade ganhar pauta. A edição foi produzida por crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. O cultivo do pomar, a reciclagem e o plantio de mudas na comunidade protagonizaram a história sustentável da ABA. www.myebook.com/projetomeio-ambiente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock