Ultima atualização 19 de junho

Corretores da SulAmérica recebem viagem para o Reino Unido

Os 65 vencedores da campanha P.R.A. Super Campeões visitaram as cidades de Londres (Inglaterra) e Edimburgo (Escócia)

Os 65 corretores de seguros da SulAmérica ganhadores da campanha P.R.A. Super Campeões receberam da seguradora uma viagem para o Reino Unido com direito a acompanhante.

O grupo conheceu as cidades de Londres (Inglaterra) e Edimburgo (Escócia) e a programação contou com visitas aos castelos de Edimburgo e Windsor; passeio pela Glenkinchie, uma das mais tradicionais destilarias escocesas; almoços típicos e passeios para compras.

Os corretores desfrutaram de jantares, como o do Restaurante The Dome, em Edimburgo, onde todos estavam trajados com kilts, a tradicional vestimenta de gala escocesa. Tiveram ainda a oportunidade de visitar, com exclusividade de acesso, as jóias da rainha; jantaram na histórica Torre de Londres e almoçaram no Georgian, luxuoso restaurante da loja Harrods.

Também foram recebidos e visitaram as instalações do Lloyd’s of London. Puderam visitar o Museu de História Natural londrino, que estava fechado para o grupo, e tiveram a oportunidade de jantar na sala onde fica exposto o maior dinossauro do acervo.

“Este é o jeito SulAmérica de agradecer o empenho dos nosso corretores  de seguros e esta parceria que se torna mais sólida e bem-sucedida a cada ano que passa”, comenta o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock