Ultima atualização 19 de junho

Consultor palestra sobre gestão na saúde em almoço do CVG-RJ

Horácio Cata Preta, sócio diretor da Golden Insurance, comentou sobre os cenários nacional e internacional da saúde, órgãos reguladores, SUS etc

O CVG-RJ promoveu, no último dia 12, a palestra Gestão de Operadoras de Planos de Saúde, com o consultor Horácio Cata Preta, sócio diretor da Golden Insurance. Os cenários nacional e internacional da saúde, o comportamento dos órgãos reguladores, o SUS, as operadoras, seguradoras e as cooperativas foram assuntos abordados pelo consultor, que abriu ainda mais o leque do tema, abordando o que interfere na saúde da população e, consequentemente, na gestão das operadoras, como saneamento básico, programa de prevenção e vacinação, controle de medicamentos etc.

Durante sua apresentação, Cata Preta deu dicas de gestão e fez os participantes pensarem na estrutura organizacional dos negócios onde atuam, mostrando alguns entraves e pontos fortes no complexo cenário da saúde no país. Ele também citou o processo de acreditação das operadoras e empresas de saúde.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock