Ultima atualização 22 de junho

Clube dos Seguradores da Bahia aumenta em 15% o número de associados

Dado faz parte do balanço das atividades referentes ao primeiro semestre de 2012

O Clube dos Seguradores da Bahia divulgou balanço das atividades referentes ao primeiro semestre de 2012. De acordo com o presidente Fausto Dórea, o balanço precisa ser divulgado para que todos os integrantes do mercado de seguros e seus associados estejam cientes de todas as atividades e participe dos eventos do Clube, se unindo a entidade para somar em suas vidas profissionais. “Só temos a agradecer a diretoria e toda a nossa equipe pelos êxitos alcançados no primeiro semestre. O Clube cresceu, consolidou a sua marca aumentando a demanda de novos associados em 15% e aprofundou seu relacionamento com o mercado segurador. Este sucesso deve-se ao bom trabalho da assessoria de imprensa, a participação de nossos associados e ao trabalho incansável de toda diretoria. E não posso esquecer de agradecer o apoio de todo mercado segurador baiano nesta empreitada. Foi um semestre fantástico!”, declarou Dórea.

Os eventos com as exposições de temas com palestras do diretor financeiro e Professor da Escola Nacional de Seguros, Nelson Uzêda, tiveram destaque no mês de maio, com a participação do II Simpósio do Mercado de Seguros da Bahia com o tema “Diversificar: uma questão de sobrevivência para o Corretor de Seguros”. No mês de junho, o executivo ministrou outra palestra com o tema “Responsabilidade Civil, a bola da vez!”, no auditório do Sincor-BA.

Durante o primeiro semestre de 2012, as atividades começaram com a participação da diretoria da Zurich Seguros em fevereiro, no almoço que o Clube oferece aos seus associados, para que os executivos da seguradora apresentassem seus objetivos de negociações no nordeste; a Icatu Seguros apresentou seu plano de negócios em relação ao seguro de pessoas com a palestra do diretor regional Norte e Nordeste, Cosme Novaes. Em abril aconteceu a cerimônia de posse da diretoria, onde o presidente consolidou a eleição sendo eleito por unanimidade, em voto aberto. A diretoria participou do II Simpósio do Mercado de Seguros da Bahia no mês de maio, apoiando o evento e a participação do diretor financeiro como palestrante do evento. Também aconteceu a abertura dos festejos juninos do mercado de seguros em Salvador e lançamento do site do Clube dos Seguradores da Bahia finalizando o semestre abrindo um espaço de interação com a categoria.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock