Pelo quinto ano Sorocaba vai receber o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. A prova será realizada no dia 22 de julho. São 4 mil vagas ao todo – 2 mil para a corrida e 2 mil para a caminhada.

Os interessados em participar devem se apressar, pois as inscrições costumam encerrar antes do previsto. As inscrições devem ser feitas pelo site corridadalongevidade.com.br até 18/7 ou até o término das vagas.

Quem quiser ir pedalando ao Parque das Águas encontrará no local um bicicletário para guardar sua bicicleta com segurança. Esta iniciativa da Bradesco Seguros integra o movimento Conviva, em mais uma ação de sustentabilidade e responsabilidade social.

O Circuito da Longevidade premia, em dinheiro, em todas as etapas, os cinco primeiros atletas que completam a corrida (pelotões masculino e feminino).  Os participantes mais longevos também são homenageados com troféus e o mesmo valor da renda obtida com as inscrições é sempre destinado a uma entidade beneficente do município onde a etapa se realiza.

Na véspera da prova, das 9 às 17 horas, e no dia do evento, profissionais especializados estarão disponíveis no Parque das Águas para orientar gratuitamente os  inscritos sobre hábitos que podem proporcionar uma vida com mais qualidade.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta