Ultima atualização 01 de junho

Circuito da Longevidade abre inscrições em Bauru

Evento será realizado dia 17 de junho, no Parque Vitória Régia

A cidade de Bauru se prepara para receber o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Os interessados em participar da corrida (6kms) ou da caminhada (3kms), que serão realizadas no Parque Vitória Régia, têm até 13 de junho para fazer a inscrição no site corridadalongevidade.com.br.

O evento acontece no dia 17 de junho e deve reunir cerca de 3 mil pessoas. Esta é a quinta vez que Bauru integra o Circuito da Longevidade.

No local, haverá profissionais especializados para orientar os participantes sobre que mudanças de hábitos devem ser promovidas para assegurar uma vida com mais saúde e qualidade. No mesmo espaço, também poderá ser realizado o teste da pisada, para avaliar que tipo de tênis é o mais adequado a cada pessoa.

Em uma ação sustentável, em apoio ao movimento Conviva, o Grupo Bradesco Seguros estimula a ida à arena do evento de bicicleta. Quem for pedalando encontrará, no local, um bicicletário para guardar a bike com segurança.

Desde o início, o Circuito da Longevidade premia, em dinheiro, em todas as etapas, os cinco primeiros atletas que completam a corrida (pelotões masculino e feminino). Os participantes mais longevos também são homenageados com troféus e o mesmo valor da renda arrecadada com as inscrições é destinado a uma entidade beneficente do município onde a etapa acontece.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO