O espetáculo “Abracadabra” traz um mix do tradicional mundo do circo, com palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas. Durante as duas horas e meia de espetáculo os 68 artistas, vindos de renomados festivais da Europa, prometem fazer o público confundir magia com realidade.

Há 13 anos sem se apresentar no Brasil, o Tihany voltou ao país em 2011 totalmente renovado e com o patrocínio de SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. A temporada em Vitória vai até dia 1 de julho. As apresentações continuam até o final do ano, passando ainda por Brasília, Goiânia e Cuiabá.

“Incentivar a arte em vários cantos do nosso país é o objetivo da SulAmérica. Pelo segundo ano consecutivo apoiamos o Tihany por acreditar no talento do grupo e por acreditar que ter acesso à cultura é um dos pilares para o desenvolvimento. Tenho certeza que o público capixaba vai se encantar com a magia desse espetáculo circense”, destaca o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

As apresentações do Circo Tihany na capital do Espírito Santo acontecem na Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá – Vitória, próximo ao Shopping Vitória. O espetáculo faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento. Mais informações pelo telefone (27) 3058-1409.

 

G.F.

Revista Apólice 

Deixe uma resposta