Ultima atualização 06 de junho

Circo Tihany chega a Vitória (ES)

Temporada, patrocinada pela SulAmérica, vai até o dia 1 de julho

O espetáculo “Abracadabra” traz um mix do tradicional mundo do circo, com palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas. Durante as duas horas e meia de espetáculo os 68 artistas, vindos de renomados festivais da Europa, prometem fazer o público confundir magia com realidade.

Há 13 anos sem se apresentar no Brasil, o Tihany voltou ao país em 2011 totalmente renovado e com o patrocínio de SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. A temporada em Vitória vai até dia 1 de julho. As apresentações continuam até o final do ano, passando ainda por Brasília, Goiânia e Cuiabá.

“Incentivar a arte em vários cantos do nosso país é o objetivo da SulAmérica. Pelo segundo ano consecutivo apoiamos o Tihany por acreditar no talento do grupo e por acreditar que ter acesso à cultura é um dos pilares para o desenvolvimento. Tenho certeza que o público capixaba vai se encantar com a magia desse espetáculo circense”, destaca o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

As apresentações do Circo Tihany na capital do Espírito Santo acontecem na Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá – Vitória, próximo ao Shopping Vitória. O espetáculo faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento. Mais informações pelo telefone (27) 3058-1409.

 

G.F.

Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock