Ultima atualização 18 de junho

Chubb segura evento empresarial em Araxá (MG)

Proteção foi realizada em parceria com a corretora Alexandre Renault

A Chubb Seguros fez a proteção do evento mineiro ‘Conexão Empresarial’ em parceria com a corretora Alexandre Renault.  O evento aconteceu em Araxá entre 14 e 17 de junho e reuniu os principais empresários e políticos do estado mineiro para discutir os novos rumos da economia brasileira.

A seguradora possui um departamento destinado a atender exclusivamente o setor de entretenimento e eventos e oferece seguros voltados à proteção completa de patrimônio empresarial e pessoal, com coberturas para residências, escritórios e eventos. “É uma honra para companhia estar presente em um evento tão importante para a região. Além de compartilhar ideias e informações sobre o mercado, também é uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking” comenta Gustavo Pocai, gerente regional da Chubb Seguros.

Com o setor de eventos em expansão, em 2011 a companhia registrou um crescimento de 24% no número de seguros contratados em relação ao ano anterior. A divisão de entretenimento fecha cerca de 300 apólices por mês e, só em 2011, mais de 20 milhões de pessoas contaram com a proteção da Chubb, considerando todos os contratos da carteira de eventos fechados pela companhia no ano.
G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO