Ultima atualização 06 de junho

Chubb e Omint patrocinam festival de jazz no Brasil

Evento acontece durante este mês em São Paulo e Rio de Janeiro

A Chubb é uma das patrocinadoras responsáveis pela segunda edição do BMW Jazz Festival. O evento contempla duas cidades: entre 8 e 10 de junho acontecerão shows em São Paulo e, entre 11 e 13 de junho, no Rio de Janeiro.  As atrações contarão com um repertório de diferentes linhas do Jazz, do tradicional, permeando o moderno até a mistura do gênero a um instrumento típico do Brasil, o arcodeon.

“É uma grande honra para Chubb apoiar este festival que reúne os apreciadores da boa música. Nossa presença é uma oportunidade inigualável para mantermos contato com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, conta Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da companhia.

Nomes consagrados e revelações do Jazz estão na programação do evento: o pianista Chick Corea e o saxofonista tenor Charles Lloyd; o quinteto mainstream dos Clayton Brothers e a orquestra steampunk Secret Society, de Darcy James Argue; o grupo Ninety Miles, David Sánchez, Christian Scott e Stefon Harris (vibrafone).

Evento também contará com o patrocínio da Omint. Para o diretor comercial e de marketing da Omint, Cícero Barreto, o retorno que o festival proporcionou para a marca na primeira edição foi determinante para a manutenção da parceria. “O conceito de saúde e bem estar praticado pela Omint é bastante amplo e também contempla o lazer e a cultura. É uma honra aliarmos nossa marca a um festival que reúne um público com extremo bom gosto e um nível de exigência e sofisticação que combinam com o jeito Omint de ser”, explica

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO