Ultima atualização 05 de junho

Campanha para corretores da Tokio Marine segue até o dia 30/6

Mais de 3.000 profissionais já acumularam créditos nos primeiros meses da iniciativa

Os corretores com cadastro ativo na Tokio Marine têm até o dia 30 de junho para participar da campanha Super Conta Corrente 2012. Até agora, mais de 3.000 Corretores já acumularam créditos nos primeiros meses da campanha.

Durante a iniciativa, os profissionais receberão créditos em suas contas correntes, de acordo com a quantidade de cotações e o índice de fechamento de novos negócios e renovações firmados no mês anterior. O valor acumulado poderá ser utilizado na concessão de descontos para seus clientes nos produtos Tokio Marine Automóvel, Auto Clássico e Auto Carga, diretamente pelo sistema de Cálculo Web.

“Tivemos um número bastante expressivo de participantes nos meses de março e abril. Ainda temos mais um mês de campanha para que os corretores acumulem ainda mais créditos” explica o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.

O corretor também pode acompanhar todas as suas movimentações, saldos e extratos por meio do Portal do Corretor. A Conta Corrente Corretor está disponível nas cotações online do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para pessoas físicas e jurídicas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock