No sábado (16) mais de 300 corretoras vencedoras da Campanha Mega Mapfre DNA embarcaram para Orlando (EUA) . Com mais de 700 adesões, a campanha, de caráter motivacional às vendas, distribuiu mais de 200 prêmios em seus 11 meses de vigência, em 2011, entre iPads, notebooks e câmeras digitais.
A viagem foi o prêmio mais disputado, oferecida aos corretores que mais se destacaram por desempenho e mix de produtos a partir de metas de superação de produções anteriores. “O objetivo do Mega Mapfre DNA foi destacar o lado profissional dos parceiros, auxiliá-los na superação de obstáculos e promover a interatividade entre eles”, ressalta Dirceu Tiegs, diretor da rede Mapfre do Grupo Seguradora BB e Mapfre.
Para o executivo, mais uma vez a campanha superou as expectativas, com 62% mais adesões que em 2010. “Isso ocorreu graças ao engajamento de toda a Rede Mapfre para superar metas e os desafios propostos no início do programa”, afirma.
Inspirada no conceito DNA – Disciplina, Notoriedade e Amor aos Negócios –, o Programa Mega Mapfre DNA consistiu em quatro campanhas motivacionais e de competitividade entre corretores alocados em regiões semelhantes e com o mesmo volume de produção. A cada meta atingida, o corretor ganhava 10 pontos que, ao final da campanha, foram revertidos em prêmios.
A ação existe desde 2009 e visa a valorizar e reconhecer os parceiros corretores de seguros. “O corretor é peça fundamental no direcionamento dos nossos negócios e esta ação é voltada para realmente valorizá-los”, aponta Tiegs.
Em 2010, os corretores mais produtivos foram premiados com uma viagem de quatro dias para Costa do Sauípe, na Bahia.
A viagem a Orlando, oferecida às 300 corretoras premiadas e acompanhantes, contou ainda com a presença de diretores e colaboradores da Rede Mapfre, como uma forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas no período de vigência da campanha.
G.F.
Revista Apólice