Ultima atualização 18 de junho

Campanha da Mapfre premia corretoras com viagem a Orlando (EUA)

Ação de caráter motivacional às vendas distribuiu mais de 200 prêmios em seus 11 meses de vigência em 2011

No sábado (16) mais de 300 corretoras vencedoras da Campanha Mega Mapfre DNA embarcaram para Orlando (EUA) . Com mais de 700 adesões, a campanha, de caráter motivacional às vendas, distribuiu mais de 200 prêmios em seus 11 meses de vigência, em 2011, entre iPads, notebooks e câmeras digitais.

A viagem foi o prêmio mais disputado, oferecida aos corretores que mais se destacaram por desempenho e mix de produtos a partir de metas de superação de produções anteriores. “O objetivo do Mega Mapfre DNA foi destacar o lado profissional dos parceiros, auxiliá-los na superação de obstáculos e promover a interatividade entre eles”, ressalta Dirceu Tiegs, diretor da rede Mapfre do Grupo Seguradora BB e Mapfre.

Para o executivo, mais uma vez a campanha superou as expectativas, com 62% mais adesões que em 2010. “Isso ocorreu graças ao engajamento de toda a Rede Mapfre para superar metas e os desafios propostos no início do programa”, afirma.

Inspirada no conceito DNA – Disciplina, Notoriedade e Amor aos Negócios –, o Programa Mega Mapfre DNA consistiu em quatro campanhas motivacionais e de competitividade entre corretores alocados em regiões semelhantes e com o mesmo volume de produção. A cada meta atingida, o corretor ganhava 10 pontos que, ao final da campanha, foram revertidos em prêmios.

A ação existe desde 2009 e visa a valorizar e reconhecer os parceiros corretores de seguros. “O corretor é peça fundamental no direcionamento dos nossos negócios e esta ação é voltada para realmente valorizá-los”, aponta Tiegs.

Em 2010, os corretores mais produtivos foram premiados com uma viagem de quatro dias para Costa do Sauípe, na Bahia.

A viagem a Orlando, oferecida às 300 corretoras premiadas e acompanhantes, contou ainda com a presença de diretores e colaboradores da Rede Mapfre, como uma forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas no período de vigência da campanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO