Ultima atualização 20 de junho

Buonny e Repom lançam cartão eletrônico para pagamento de frete

A novidade ‘Repom Buonny Amigos da Carga’ proporciona facilidades para embarcadores, transportadoras, operadores logísticos e caminhoneiros

A Buonny e a Repom, empresa de gestão de soluções para o gerenciamento de frete, firmaram parceria. Em conjunto, as empresas oferecerão o cartão Repom Buonny Amigos da Carga, que proporciona facilidades tanto para embarcadores, transportadoras e operadores logísticos – que necessitam de uma gestão eficiente e segura para o pagamento de seus fretes – como para os caminhoneiros, que além de ter liberdade de consumo, poderão efetuar saques, fazer transferências para conta corrente em qualquer instituição bancária e contar com o cartão adicional para garantir a comodidade de sua família enquanto viaja.

“Há mais de dez anos a Repom oferece soluções seguras e práticas para a gestão de pagamento de fretes. Já a Buonny desenvolve há quase duas décadas produtos e serviços inovadores no segmento de gerenciamento de riscos. A atuação em conjunto facilitará ainda mais o trabalho de embarcadores e transportadoras”, assegura Rubens Naves, presidente da Repom.

Cyro Buonavoglia, diretor financeiro da Buonny, conta que está muito satisfeito com a parceria. “A principal motivação é facilitar a vida dos clientes e parceiros, por meio de tecnologia, comprometimento, adequação às regulamentações do nosso país e, claro, eficiência”, ressalta.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock