A Buonny e a Repom, empresa de gestão de soluções para o gerenciamento de frete, firmaram parceria. Em conjunto, as empresas oferecerão o cartão Repom Buonny Amigos da Carga, que proporciona facilidades tanto para embarcadores, transportadoras e operadores logísticos – que necessitam de uma gestão eficiente e segura para o pagamento de seus fretes – como para os caminhoneiros, que além de ter liberdade de consumo, poderão efetuar saques, fazer transferências para conta corrente em qualquer instituição bancária e contar com o cartão adicional para garantir a comodidade de sua família enquanto viaja.

“Há mais de dez anos a Repom oferece soluções seguras e práticas para a gestão de pagamento de fretes. Já a Buonny desenvolve há quase duas décadas produtos e serviços inovadores no segmento de gerenciamento de riscos. A atuação em conjunto facilitará ainda mais o trabalho de embarcadores e transportadoras”, assegura Rubens Naves, presidente da Repom.

Cyro Buonavoglia, diretor financeiro da Buonny, conta que está muito satisfeito com a parceria. “A principal motivação é facilitar a vida dos clientes e parceiros, por meio de tecnologia, comprometimento, adequação às regulamentações do nosso país e, claro, eficiência”, ressalta.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta