A Brasilprev anuncia a promoção de duas de suas executivas ao cargo de superintendentes, Mariane Bottaro e Daniela Sayuri, e a movimentação de Fernanda Graziani.

Mariane Bottaro, que trabalha na companhia desde 1997, era gerente de estratégia e projetos corporativos e, ao longo desses 15 anos ocupou diversos cargos na empresa. Agora, é superintendente de gestão estratégica, que inclui as áreas: estratégia, projetos, comunicação corporativa e responsabilidade social. Formada em economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), possui MBA em Gestão de Operações de Serviços pela FGV e mestrado em economia política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de cursos de extensão nacionais e internacional (neste caso, da University of Pennsylvania, nos Estados Unidos).

Daniela Sayuri, que trabalha na Brasilprev desde 2009 e ocupava o cargo de gerente de contabilidade, agora é superintendente de controladoria/controller. Ela é formada em administração de empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios (ESAN, atual Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, FEI) e em ciências contábeis pela Universidade Paulista (UNIP), possui MBA em Mercado de Capitais pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi).

Já Fernanda Graziani, que foi contratada pela Brasilprev em 2006 como gerente de investment accounting e USGAAP e logo depois foi promovida a superintendente de controladoria/controller, agora é superintendente de planejamento e administração. A executiva é graduada em ciências contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Santo André – Fundação Santo André, em São Paulo.

Você sabe o que é previdência leia as notícia da Revista Apólice e fique atualizado!

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta