Ultima atualização 22 de junho

Bradesco Saúde oferece descontos para segurados

O Clube de Vantagens, realizado em parceria com a Europ Assistance, tem como associados academias de ginástica, SPAs, centros de estética, artigos esportivos, entre outros

A Bradesco Saúde, em parceria com a Europ Assistance, desenvolveu o “Clube de Vantagens” que beneficiará os seus segurados. Trata-se de uma série de descontos em produtos e serviços relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar.

O “Clube de Vantagens” tem como associados uma rede de estabelecimentos credenciados em todo o Brasil e oferece desconto nos seguintes segmentos: academias de ginástica, SPAs, centros de estética, lojas de produtos naturais, lojas de produtos dermatológicos, farmácias de manipulação; farmácias de homeopatia, artigos esportivos, e lojas de produtos e equipamentos médicos (aluguel de cadeiras de rodas, muletas, camas de hospital etc).

Os segurados podem acessar o hotsite do “Clube de Vantagens” por meio do site da Bradesco Saúde www.bradescosaude.com.br e conhecer a relação completa de produtos e serviços com descontos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO