Ultima atualização 11 de junho

Blog WillisWire lança versão em português

Ferramenta é destinada a clientes e interessados no mercado de seguros

A Willis Group Holdings acaba de lançar, no blog WillisWire, um canal com idioma português. Voltado para clientes e interessados no mercado de seguros, a plataforma online permitirá que especialistas de todo o grupo Willis compartilhem suas ideias sobre os riscos que afetam as empresas no cenário nacional e internacional com posts relacionados ao setor e a assuntos factuais.

O novo canal fornecerá versões traduzidas dos posts mais relevantes em inglês para o empresariado brasileiro, além de informações locais originalmente provenientes de bloggers próprios da Willis Brasil.

Lançado em setembro do ano passado, o WillisWire inglês publicou mais de 192 posts de cerca de 41 especialistas da Willis sobre os riscos tradicionais e emergentes (incluindo riscos cibernéticos – Cyber risks, políticos e Directors & Officers) que impactam as indústrias de diversas formas como as energias renováveis, serviços financeiros e aeroespacial.

Destinado a negócios, o WillisWire atualmente atrai um público global de 8.878 usuários mensais, em média, tendo alcançado um total de 71.027 visualizações de páginas durante os primeiros oito meses de sua existência. O sucesso do WillisWire levou a Willis a explorar novas formas de expandir o alcance de conteúdos atuais a clientes e prospects, ultrapassando fronteiras geográficas.

O Brasil foi escolhido como o mercado para a primeira versão bilíngue do WillisWire. A partir de agora, todos os que compreendem a língua portuguesa podem acessar o novo canal diretamente pelo http://blog.willis.com/category/l/portugues/ ou se inscrever em um feed RSS para obter todas as mensagens em português diretamente.

José Otávio Sampaio, CEO da Willis Brasil, afirma que “o crescimento econômico robusto da classe média está alimentando o aumento de negócios no Brasil. Esse rápido crescimento significa que as empresas estarão cada vez mais expostas a novos riscos e o WillisWire Blog, agora também em português, é uma das formas que nós, como corretores, podemos utilizar para aconselhar nossos clientes brasileiros sobre como prevenir e atenuar contra essas novas ameaças”.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock