Ultima atualização 12 de junho

Austral patrocina encontro dos gestores de riscos e seguros do setor elétrico

Evento acontece nos dias 13 e 14 de junho, em São Paulo

A Austral Seguradora é uma das patrocinadoras do 11º Encontro do Comitê dos Gestores de Riscos e Seguros do Setor Elétrico Brasileiro, realizado pela ISA Ceteep, que acontece nos dias 13 e 14 de junho, em São Paulo. O evento vai discutir questões como riscos e oportunidades para o setor, Seguro Garantia e Seguro de Responsabilidade Civil Geral.

A Austral apoia o encontro por entender o papel estratégico dos gestores de riscos e seguros na área de energia elétrica. “O fórum acontece em um momento muito oportuno para o debate e troca de experiências. O cenário de investimentos no setor elétrico vem crescendo muito nos últimos anos e a perspectiva é de aportes relevantes para os próximos”, comenta Carlos Frederico Ferreira, diretor executivo da Austral Seguradora. A empresa tem foco em Seguro Garantia e Riscos de Engenharia, priorizando projetos de infraestrutura como rodovias, ferrovias, aeroportos, energia elétrica, habitacional, construção naval, saneamento, óleo e gás e concessões de serviços públicos e acumula participação em projetos como Belo Monte, Transcarioca, Minas Arena e concessões de aeroportos.

No setor elétrico, a Austral é a responsável por 100% do Seguro Garantia contratado pela Copel, em parceria com outras empresas, na concessão dos seis novos empreendimentos de transmissão nos leilões da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com investimentos estimados pela Aneel em R$ 3,9 bilhões, os seis projetos compreendem a construção de 2.932 quilômetros de linhas e oito subestações transformadoras nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO