Ultima atualização 14 de junho

Área de patrimônio pessoal da Chubb completa 15 anos

Hoje a carteira possui aproximadamente 100 mil clientes

A linha de seguro para alta renda da Chubb completa 15 anos no mercado brasileiro. “Estes 15 anos de atuação foram essenciais para consolidar a nossa marca e os nossos produtos diferenciados dentro do nosso nicho de atuação voltado para os clientes premium. Hoje temos uma carteira de aproximadamente 100 mil clientes resultado de todo este trabalho iniciado anos atrás”, afirma Priscilla Magni, diretora de produtos patrimoniais da Chubb. Segundo a executiva, a linha de seguros pessoais, da qual o automóvel faz parte, é um dos principais focos da Chubb no Brasil, respondendo por 48% do volume de prêmios e 60% do lucro.

Na década de 90, após a abertura do mercado a produtos importados foi possível ao consumidor adquirir veículos de alto padrão que, até então, eram vendidos somente no exterior. “A Chubb visualizou uma oportunidade de trabalhar nesse segmento, uma vez que somos subsidiários de uma seguradora com tradição  em produtos de luxo. Desde  1997 trabalhamos com o seguro para automóveis de alta performance“, explica Sidney Munhoz, vice-presidente da companhia.

“A Chubb opera continuamente para o aperfeiçoamento de seus serviços e coberturas. No próximo semestre a empresa terá  novidades para linha de automóveis, demonstrando a disposição constante de inovar para encantar cada vez mais nossos segurados”, conta Priscilla.

Um dos principais produtos da linha, o Auto Quality Protection Platinum, assegura o pagamento de indenizações em 48 horas. Em caso de sinistro de perda parcial, o segurado conta com a liberdade para optar por qualquer oficina ou concessionária autorizada para o reparo do veículo, com garantia de uso de peças originais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO