A Aon doou 25 mil horas de voluntariado em dezenas de países para marcar seu jubileu de prata. “Diariamente, nós, 61 mil colaboradores da Aon ao redor do mundo, trabalhamos com profissionalismo e paixão para prestar serviços aos clientes, colegas e à comunidade. No dia 21 de junho, também nos unimos para reafirmar nosso compromisso com o voluntariado, a fim de partilhar o sucesso de nossa companhia com milhões de pessoas em todo o planeta”, afirmou José Felipe Vieira de Castro, presidente da Aon Brasil.

A equipe brasileira, formada por 1.020 funcionários, se mobilizou no Aon Global Service Day, por meio de ações em instituições como creches, asilos e hemocentro. Os voluntários da Aon contaram histórias infantis, doaram sangue, fizeram a coleta seletiva de lixo, organizaram festa junina, doaram material de higiene e limpeza, promoveram a saúde bucal e campanhas contra as drogas.

“Comemorar 25 anos de companhia com um dia de serviços globais comunitários reforça o espírito de equipe e aumenta nossa empatia com pessoas e instituições em todo o mundo”, salientou Castro.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta