Ultima atualização 12 de julho

Antonio Tosti assume como CEO de resseguros para a América Látina da Willis

O executivo também manterá suas atuais responsabilidades como CEO da Willis para negócios facultativos na Europa Continental

A Willis Group Holdings anunciou a nomeação de Antonio Tosti como CEO da Willis Resseguros para a América Latina.
Além de seu novo papel, Tosti manterá suas atuais responsabilidades como CEO da Willis para negócios facultativos na Europa Continental, cargo que assumiu em 2010. Ele reportará a Luis Maurette, CEO da Willis América Latina, e Jason Howard, CEO da Faber, braço da Willis para os negócios facultativos globais e as empresas de corretagem de atacado.
Inicialmente com sede em Santiago (Chile), Tosti terá a responsabilidade de gerir o negócio de resseguro realizado em 21 escritórios da Willis em sete países e vai trabalhar em olaboração com Sergio Montoya e Tony Phillips, diretores conjuntos de resseguro da Willis Re para América Latina e Caribe. Tosti também terá laços estreitos com as empresas locais de varejo, grandes contas regionais e as empresas de especialidade e com a equipe da Faber, sediada em Londres.
“Nosso braço de resseguro é uma parte fundamental da estratégia de crescimento da Willis América Latina. Com seu profundo conhecimento dos nossos negócios de varejo e resseguro, Antonio continuará a construir o forte vínculo que existe entre estas divisões, utilizando a nossa plataforma latino-americana para acessar os recursos especializados do Grupo para o benefício de nossos clientes”, afirmou Maurette.

A Revista Apólice sempre atualizada em resseguros no brasil, previdência privada, seguros e muito mais.

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO