Ultima atualização 29 de junho

Amil lança ferramenta de cadastramento de propostas pelas corretoras

Aplicativo segue tendência de webficação de serviços

A Amil disponibilizou uma nova ferramenta para facilitar o processo para comercialização de seus produtos via corretoras de seguros. Trata-se do e-Corretoras, que possibilita o cadastramento das propostas de contratos de Pessoa Física e Pequena e Micro Empresa (PME) diretamente no sistema da Amil pelos próprios corretores.

O projeto e-Corretoras é parte integrante do Programa e-Amil, que visa à webficação dos serviços oferecidos pela companhia. O objetivo do programa é otimizar os procedimentos que envolvem as operações comerciais da companhia, por meio de soluções oferecidas pela área de Tecnologia da Informação (TI).

No processo cadastral, o corretor tem acesso remoto e direto ao sistema da Amil, sem a obrigatoriedade de integração com um local externo. Todas as informações são inseridas nos formulários disponíveis, o que permite eficiência no processo de alimentação do sistema e atualizações / modificações sempre que necessário.

A plataforma já está disponível para corretores das cidades de São Paulo, Pernambuco, Brasília, Campinas, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte e, em implantação, no Rio de Janeiro. A companhia tem a intenção de que 100% das propostas de todo o Brasil sejam cadastradas por meio do e-Corretoras até o final do ano.

“A Amil sempre teve, entre suas prioridades, os investimentos em inovação. Nesse sentido, a empresa está em busca de soluções tecnológicas para fortalecer, ainda mais, a relação com as corretoras de seguros que atuam em parceria conosco, da mesma maneira como o aprimoramento constante dos serviços disponibilizados aos nossos beneficiários”, reforça Norberto Birman, diretor corporativo e comercial da Amil.

 G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO