A Allianz Saúde é a patrocinadora do Circuito das Estações, circuito de corridas de rua, que acontece neste domingo, 1º, a partir das 6h30, com saída no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“Já estamos presentes em diversos eventos esportivos, como a Fórmula 1™. Ao ingressar no apoio a corridas, queremos estar lado a lado na promoção do esporte por uma vida mais saudável”, conta o diretor de gestão estratégica da Allianz Seguros, Felipe Gomes.

A Allianz disponibilizará uma estrutura completa no pré, durante e pós-evento. Além de água e frutas, no stand Lazer e Bem-estar da companhia, massagistas e um fotógrafo estarão a postos para aliviar o cansaço dos corredores e registrar suas participações, respectivamente. Os atletas poderão acessar seu Facebook e cadastrar-se no aplicativo “Amigos de Sangue”, desenvolvido em parceria com a Fundação Pró-Sangue, que visa apoiar as iniciativas de doação de sangue na grande São Paulo ao colocar doadores e bancos  em contato.

O Maestro Billy, DJ do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e diretor de criação do Estúdio Mellancia, elaborou três trilhas musicais exclusivas para animar as atividades, conforme a intensidade da prova. Os arquivos poderão ser transferidos gratuitamente para dispositivos digitais no estande da seguradora durante todo o evento.

Brasília já recebeu a corrida de outono dia 18 de março. A Allianz também estará presente na competição de inverno, em 22 de julho, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte, dia 26 de agosto, no evento de primavera. Nas quatro corridas patrocinadas pela seguradora são esperados 35 mil participantes. Ainda fazem parte do circuito os municípios de Porto Alegre, Salvador e Curitiba.

No Dia Mundial do Doador de Sangue, 14 de junho, a Allianz Seguros lançou, em parceria com a Fundação Pró-Sangue, o aplicativo para Facebook “Amigos de Sangue”. Ao instalar o social app em sua conta pelo endereço www.facebook.com/amigosdesangue, o usuário deve informar o CEP de sua residência e trabalho, além do tipo sanguíneo. Com as informações atualizadas em tempo real, quando algum banco de sangue estiver próximo ao fim de suas reservas, será encaminhada automaticamente uma mensagem para os usuários que estiverem em um raio de cinco quilômetros do local de doação. A cada objetivo alcançado, como número de doações, recomendações e amigos cadastrados, o participante ganha um badge, reconhecimento virtual pelo apoio à causa.

 

G.F.

Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta