Ultima atualização 13 de junho

Grupo Tracker participa de Feira e Congresso de Transporte e Logística

Evento acontece entre os dias 4 e 6 de julho, em Porto Alegre

O Grupo Tracker vai participar entre os dias 4 e 6 de julho da 14º TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística – em Porto Alegre. “Será uma excelente oportunidade de mostrarmos para o mercado que oferecemos produtos para todos os tipos de interesse, no setor de transporte e logística”, afirma o gerente de marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

Um dos destaques será o Tracker Log, um sistema que possibilita monitorar e gerenciar a carga e o casco, e que possui entre suas funcionalidades: alertas via e-mail e SMS; integração com Smartphones (Android, Blackberry, Nokia, Iphone); agenda de manutenção (pneu e óleo); perfil de motorista e perfil para gerenciadora de risco (cliente define quais dados podem ser vistos pela gerenciadora). Também emite relatório de crash, telemetria, hábitos de condução e gerenciamento de frotas e permite ainda a configuração de cercas, rotas, alertas e POI – Pontos de Interesse.

Já o Tracker Caminhão é o produto para quem busca proteção do casco. A tecnologia utilizada também é a radiofrequência, “Os dois produtos são imunes à ação de inibidores de sinais – jammers”, ressalta Orsi.

O Grupo Tracker está aumentando sua representação comercial no Rio Grande do Sul. Na reestruturação foram criadas duas gerências para cada região e agentes comerciais foram contratados para a expansão. 218 veículos com rastreadores Tracker foram roubados ou furtados em 2011, no estado. Uma queda de 33% em relação ao ano anterior, quando foram registrados 327 eventos. O Rio Grande do Sul é o quarto no ranking da Tracker e fica atrás somente de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Entre as cidades, Porto Alegre fica em oitavo lugar, atrás de São Paulo, municípios paulistas da região metropolitana, Rio de Janeiro e Curitiba.

O presidente do Grupo Tracker, Álvaro Velasco, lembra que a maioria desses carros e caminhões é localizada graças a cobertura de rastreamento nacional e em países vizinhos como Paraguai, Uruguai e Argentina. “Um veículo roubado aqui pode ser rastreado mesmo que o criminoso atravesse a fronteira”, explica Velasco.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO