Ultima atualização 07 de maio

WebSeguros TV entrevista coordenador da Incubaseg

Carlos Alberto Oliveira também participou de evento na Câmera dos Corretores de Porto Alegre para divulgar o trabalho da incubadora

No dia 25 de abril, Carlos Alberto Oliveira, coordenador geral da Incubaseg, concedeu entrevista ao programa WebSeguros TV, que vai ao ar pela Clic TV, sob o comando de Guilherme Contrucci.

Durante o programa, Oliveira fez um balanço das atividades do mercado segurador e falou no trajeto percorrido pela Incubaseg no decorrer dos últimos 10 anos, passando pela concepção até o trabalho que a empresa vem desenvolvendo.

“Foi muito importante participar mais uma vez do programa e ter a oportunidade de fazer um balanço do trabalho da incubadora no apoio e estímulo ao desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos, e na contribuição para o crescimento do mercado”, afirma Oliveira.

A entrevista completa concedida à WebSegurosTV pode se ser conferida no link

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=webseguros-tv-04020E99356EC0B92326.

No dia anterior, Oliveira participou de evento na Câmera dos Corretores de Porto Alegre para divulgar o trabalho da Incubaseg.

“Falar com os profissionais do mercado de seguros do Rio Grande do Sul é uma forte sinalização que a Incubaseg quer democratizar as oportunidades de inovação em todo o Brasil, não só contemplando o eixo Rio-São Paulo, como também convocando as demais regiões para participarem com suas ideias”, completa.

 

 G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO