Ultima atualização 07 de maio

Unioncorp lança campanha para clientes

Ação Parceria Premiada, voltada para imobiliárias clientes, é realizada em comemoração aos 20 anos da corretora

Para comemorar 20 anos de atividades, a Unioncorp Corretora de Seguros promove, até o dia 31 de agosto, a Campanha Parceria Premiada. Durante a ação, serão premiadas as imobiliárias clientes que alcançarem suas metas nos produtos Fiança Locatícia, Títulos de Capitalização e seguro de Incêndio para Imóveis locados.

O evento comemorativo de 20 anos da Unioncorp acontece em outubro e todas as imobiliárias participantes concorrerão aos sorteios de notebooks. As premiações finais serão netbooks para todas que alcançarem suas metas de crescimento e TVs LED 32″ e 40″ para aqueles que atingirem, além das metas de crescimento, o maior valor acumulado de seguros novos.

“Sentimos-nos vitoriosos por chegar aos 20 anos em pleno vigor e no auge do sucesso, resultado de trabalho árduo, responsabilidade e comprometimento. Por isso, queremos compartilhar este marco importante com nossos clientes por meio desta Campanha, onde faremos uma grande festa de encerramento, afinal, são eles os responsáveis pela nossa vencedora trajetória”, comenta Maria Cristina Caldeira, sócia-diretora da Unioncorp.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock