Ultima atualização 29 de maio

Tracker recupera moto roubada

Veículo estava equipado com o Tracker Moto

Uma Honda NX4 Falcon 400, avaliada em cerca de R$ 12 mil, foi roubada quatro vezes, nos últimos oito meses. Com o auxilio do Tracker Moto, retornou ao seu proprietário, em todas as situações.

A última ocorrência aconteceu no dia 20 de maio. O dono da moto foi abordado por dois homens armados, quando trafegava pelo bairro de Lajeado, zona Leste de São Paulo. Minutos depois, a vítima avisou o Centro de Operações do Grupo Tracker e todas as antenas da região do delito foram acionadas. Em menos de duas horas, o veículo foi localizado, na Vila Curuça, também na zona Leste, e devolvido ao dono sem avarias.

O cliente do Grupo Tracker e dono da moto conta que contratou o serviço de rastreamento da Tracker depois que teve a moto roubada pela primeira vez e recebeu a indicação de um amigo.

O Tracker Moto é um rastreador projetado para motocicletas: pequeno, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo de bateria de apenas 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led. Por isso, o rastreador não interfere no desempenho da moto para prevenir o roubo e furto.

“Para dar ainda mais segurança para o cliente, o Grupo Tracker homologa os modelos aptos a receber o dispositivo. Uma equipe de qualidade da companhia faz uma avaliação técnica do modelo, para garantir o local ideal para a instalação do produto, que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, além de dificultar a descoberta do equipamento”, explica o gerente de marketing, Marcelo Orsi. Atualmente, 49 modelos das principais marcas do mercado brasileiro – nos segmentos custom, street, trail e speed – estão aprovadas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO