Ultima atualização 23 de maio

Tokio Marine segura musical The Blues Brothers no Brasil

Espetáculo terá apresentações entre hoje (23) a 26 de maio, na Via Funchal, em São Paulo

A Tokio Marine está trazendo para o Brasil o espetáculo “The All-New Original Tribute To The Blues Brothers”, que terá apresentações entre hoje (23) a 26 de maio, na Via Funchal, em São Paulo. Depois do grande sucesso nos palcos dos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, é a vez dos brasileiros conferirem a premiada adaptação do filme “Os Irmãos Cara de Pau” (1980).

“Estamos orgulhosos de proporcionar ao público um espetáculo reconhecido internacionalmente e que garantirá uma noite incrível de clássicos da Soul Music e do Blues dos anos 60”, afirma o presidente da Tokio Marine, Akira Harashima.

Com investimento por meio da Lei Rouanet, a companhia é a única patrocinadora do show. A Tokio Marine promoveu um concurso interno que teve como premiação ingressos para o espetáculo.  A companhia também presenteou os corretores, seus principais parceiros de negócios, com convites, reforçando o relacionamento.

Para a divulgação do musical, foram veiculados spots nas rádios Alpha FM e Eldorado FM, além de anúncios na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário de São Paulo e Veja SP. Mais informações no site http://www.viafunchal.com.br/hotsite/blues_brothers.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO