Ultima atualização 07 de maio

Tokio Marine promove encontro com assessorias

Evento, que contou com a participação de cerca de 30 pessoas, aconteceu no dia 2 de abril, no Rio de Janeiro

A Tokio Marine realizou, no dia 2 de abril, no Rio de Janeiro, mais um encontro com suas assessorias. O evento aconteceu durante toda a tarde e contou com a presença de cerca de 30 pessoas.

João Melo, diretor comercial RJ/Sul da Tokio, abriu o evento saudando a presença de todos e agradeceu a contribuição das assessorias que, segundo ele, vêm ajudando a Tokio a reformular produtos, serviços e processos, com vistas ao crescimento no mercado segurador.

Valmir Rodrigues, diretor comercial da Tokio, anunciou 40 projetos em andamento e disse que a Tokio está trabalhando para estar em um patamar cada vez mais alto e quer fazer isso também com a ajuda das assessorias. Segundo Rodrigues, as críticas são como presentes para a empresa. Ele apresentou a Missão, Visão e os Valores da Tokio, que foram alterados após o terremoto que arrasou a costa leste do Japão.

Ele ainda anunciou uma nova aquisição nos USA e apresentou um vídeo onde o presidente, Akira, fala da história da seguradora e o que aprendeu com o terremoto no Japão.

Atendendo a uma solicitação das assessorias para que “a Tokio investisse mais para ser mais conhecidas pelo consumidor final”, o diretor comercial declarou que a empresa está fazendo investimentos, como o patrocínio ao programa do economista  programa da Band News, outdoors e anúncios em revistas.

Paola Mercadante, gerente sucursal assessorias RJ, apresentou as campanhas realizadas pela Tokio, as novidades do produto Auto, entre outras, e anunciou as facilidades implantadas no portal da seguradora que permitem que o corretor tenha mais autonomia.

Ao final, foram apresentados os desafios da Tokio para 2012. O superintendente regional RJ da Tokio, Sérgio Brito, repetiu para as assessorias uma orientação do presidente da Tokio, Akira Harashima. “O Akira sempre fala para nos aproximarmos das assessorias e corretores e para recebermos as críticas como presentes. Ele fala também para lembrarmos sempre às assessorias de estarem próximas dos corretores”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock