Ultima atualização 28 de maio

Tokio Marine confraterniza com corretores de Belém e região

Evento teve a presença do presidente Akira Harashima e apresentação do novo superintendente comercial varejo de Fortaleza e Região Norte, Cefas Rodrigues

A Tokio Marine promoveu um encontro com corretores e assessorias no dia 24 de maio para apresentar as novas instalações da Sucursal Belém (PA). O evento teve como objetivo reforçar a importância do relacionamento com os parceiros de negócios e apresentar o plano estratégico de crescimento da companhia para o período entre 2012 e 2016. A confraternização contou com a participação do presidente, Akira Harashima, em sua primeira visita à capital paraense.

“Estamos muito atentos ao desenvolvimento das Regiões Norte e Nordeste, tão ricas e importantes para o Brasil e para o nosso crescimento. Por isso, vamos continuar investindo muito nestas regiões para oferecer os melhores serviços e produtos aos nossos parceiros e clientes”, afirmou o diretor comercial varejo Norte e Nordeste da Tokio Marine, João Melo.

Além dos corretores locais, participaram do encontro as assessorias do Sul do Pará, Maranhão e Amapá, também atendidos pela sucursal. A programação incluiu bate-papo e coquetel de confraternização. Durante o evento, foi realizada oficialmente a apresentação do novo superintendente comercial varejo de Fortaleza e Região Norte da Tokio Marine, Cefas Rodrigues.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO